voicebot rx

Agentes Digitais & URAs

Nossos agentes digitais de voz com Voz Natural

 

Mais conhecidos como Voicebots, são conectados ao nosso discador evadialer, que permite uma excelente performance no acionamento dos clientes, garantindo um bom volume de alôs com chamadas produtivas, colaborando com uma conversão positiva.

Somos experts no uso de tecnologias com Inteligência Artificial (AI), Machine Learning (ML), Natural Language Processing (NLP) e Reconhecimento de Voz

(Speech Recognition), combinados com amplos conhecimentos de negócio e experiência de usuário.

Voicebot RX - EVAMIND

Aplicação com reconhecimento de voz para o Outbound e Inbound (autosserviços e direcionamento às filas de atendimento).

Curadoria para melhor performance dos Voicebots. Um dos nossos diferenciais é o compromisso de fazer essa tecnologia sempre performar para a sua empresa.

Voz natural personalizada conforme característica do negócio, podendo ter agentes digitais com características e sotaques regionais.

Os nossos Voicebots podem atender tratativas de alta complexidade por meio da integração com sistemas legados e podem também ser responsáveis por tratar todas as chamadas e problemas recorrentes para que os analistas foquem em questões estratégicas.

URA Inteligente

URA (Unidade de Resposta Audível) pode ser inbound ou outbound e sua aplicação e usabilidade podem tornar o seu atendimento escalável e com uma experiência positiva ao seu consumidor.

Abaixo um comparativo entre URAs tradicionais e a nossa URA Inteligente:

URA TRADICIONAL

 

  • Alto tempo de implantação.
  • Alto custo de desenvolvimento.
  • Manutenção burocrática dependente de novos investimentos de hora homem.
  • Interação engessada.
  • Não entende a necessidade do consumidor, tornando o atendimento não resolutivo.
  • Navegação complexa e não resolutiva e com interações limitadas.

URA INTELIGENTE EVAMIND

  • Rápida implantação.
  • Baixo custo de desenvolvimento.
  • Curadoria para melhor aplicação dos fluxos sem custos adicionais.
  • Entendimento por recurso de reconhecimento de voz, com a interação pertinente à necessidade do consumidor.
  • Reconhecimento de voz com direcionamento adequado e proporcionando uma boa experiência no atendimento e relacionamento. · Navegação resolutiva com utilização de IA generativa.