Chatbot RX

Conectamos todos os canais de texto.

 

Webchat, WhatsApp, Telegram, Messenger do Facebook e Direct do Instagram, SMS e E-mail, tudo em uma interface única, para o atendimento e o relacionamento com o seu consumidor. O atendimento pode ser realizado por analistas humanos, bot ou de forma híbrida.

Os fluxos conversacionais de voz podem ser facilmente convertidos a texto de forma automática e autônoma.

Dashboard personalizável de acordo com a necessidade e a característica do negócio. (Aplicação do Pivot).

Chatbor RX - Evamind

WhatsApp

Fornecemos a plataforma para atendimento via WhatsApp Oficial, com a praticidade de conectá-la às jornadas de voz, seja por humanos ou voicebots.

Benefícios de incluir o WhatsApp API:

Atendimento padronizado com identidade visual padrão da companhia.

Atendimento simultâneo ilimitado.

Gravação das conversas sem a possibilidade de exclusão de mensagens por parte do usuário.

Relatório dos atendimentos.

Chatbots inteligentes.

Envio de mensagens em massa, via HSM, conforme premissas e padrões META.