crm omnichanel

clickme crm

 

O clickme crm é uma plataforma omnichannel que possibilita habilitar os canais desejados à sua operação, seja voz, texto, vídeo, com atendimento humano ou por meio de bots.

Com o clickme é possível criar jornadas de atendimento inbound ou outbound, conectando todos os canais em uma interface única, que permite que o analista de atendimento tenha a visão histórica e conversacional no mesmo front e o gerenciamento da aplicação centralizado, consolidando o caminho percorrido do consumidor, suas tratativas e tabulações quanto à regra de negócio.

Com os fluxos conversacionais (bot de voz e de texto) unificados, as jornadas podem ser conectadas, possibilitando que o consumidor intercale os canais sem perder a fluidez da tratativa.

clickme crm - EVAMIND

Benefícios

Disponibilidade onde e quando o consumidor desejar.

Fácil usabilidade “no code"

Proporcionando agilidade no processo de construção de jornadas a partir de gatilhos previamente configuráveis. Proporcionamos o empoderamento da operação, tornando os times mais estratégicos do que operacionais. Os robôs e IA assumem a frente operacional e dão escala às operações.

Operações escaláveis.